6.7.13

Apresentação =^.^=



Konbanwa! =^.^= (boa noite).  Este é meu primeiro post aqui no blog, então nada mais conveniente me apresentar xD . Podem me chamar de Nyumei, (esse não é meu verdadeiro nome tá, eu que o inventei xD ) desde pequena eu sempre amei desenhar, meu passatempo predileto era ficar imersa por horas nos papeis, lápis de cor, canetinhas, gizes de cera e tudo mais o que eu pudesse transformar em desenhos. Lembro-me que eu era extremamente viciada em Pokemon, mas na época nem imaginava que se tratava de um anime, e assim, após anos lá estava eu na internet procurando algo relacionado ao meu sobrenome, foi quando apareceu nos resultados a personagem Inoue Orihime, de Bleach. Fiquei super curiosa e resolvi assistir o primeiro episódio. Resultado: não consegui mais parar de assistir animes *-*. Logo, comecei a pesquisar mais coisas e entrei em contato com os mangás ( eu tinha uma amiga que sempre ficava falando sobre mangás nunca entendia de fato ao que ela se referia ) e descobri o mundo maravilhoso que eu acabara de conhecer. Digamos que foi... vício instantâneo! kkkk. Nisso minha paixão por desenhos tornou-se ainda mais forte e nasceu o sonho de um dia tornar-me uma mangaka *-*. Sei que é uma carreira árdua onde não basta apenas ter talento, mas se eu nunca tentar, nunca saberei se conseguirei. Procuro sempre me lembrar que: mangás e animes nos ensinam muitas coisas, entre elas a de sempre acreditar em nossos sonhos e que pessoas que nos amam verdadeiramente sempre estarão ao nosso lado nos dando apoio e coragem para enfrentar todos os desafios *-*.
  Como ainda não tenho habilidades suficientes para criar um mangá, estou escrevendo uma Light Novel (Raito Noberu) mas certamente no futuro irei transformá-la em um mangá! \õ/. Nesse blog pretendo compartilhar com as pessoas o que eu sei sobre desenhos, e oque eu for aprendendo durante minha trajetória, afinal de que nos adianta conhecimento se guardarmos apenas para si mesmos?  =^.^=
 Bom, essa foi uma breve apresentação. Até o próximo post \õ
 さようなら

Nenhum comentário:

Postar um comentário