20.8.13

Modelo de olho nº 10

 
 Boa noite pessoal! Tudo bem como vocês?  Hoje irei ensinar mais um tipo de olho, desta vez o modelo nº 10 ^^

                           
Mas antes quero fazer uma indicação a vocês:
Hoje tive aula de redação (uma das minhas preferidas) e foi um assunto bastante interessante, não pelo fato em si, mas sim porque muitas vezes é algo que nos passa a desapercebido. O assunto é consumo infantil, para quem quiser aqui está o link do documentário [www]. Nesse vídeo é mostrada a forma como a mídia manipula o desejo e a inocência das crianças por meio de propagandas para estimular o consumo. Eu sei que foge um pouco da ideia central do blog, mas eu também considero importante divulgar esses assuntos pois além de abrir nossos olhos, nos ajudará futuramente na educação que iremos dar aos nossos filhos ou até mesmo ajudar quem já é pai e mãe. Eu sou uma pessoa que valoriza muito a educação, creio ela seja um dos pilares básicos para o desenvolvimento de qualquer nação e sua sociedade, então fica aí a sugestão ao dispor de quem se interessar. ^^
Bom, vamos ao tutorial \õ/ Esse é um olho bem simples de fazer.
1. Vamos começar criando a base. Para quem quiser aqui está ensinando como fazê-la [www].
2. Tendo a base em mãos vamos desenhar o traço superior do olho.



3. Feito isso, faça a base do olho e desenhe a iris. ( Note que nesse tipo de olho não é necessário desenhar o canto como nos outros dois modelos que ensinei ^^ )



4. Faça a área de brilho e a pupila.




5. Para finalizar apague as linhas da base, faça a pálpebra e desenhe a sobrancelha do modo que desejar.


 Bom pessoal, infelizmente por hoje é só. Logo tenho que ir dormir porque amanhã tenho mais um looooongo e cansativo dia pela frente.
 Tenham uma boa noite e me digam se gostaram. :D
Até o próximo post, bom desenho à todos. 

6 comentários:

  1. Olá, Nyumei!
    Você, há alguns dias atrás, perguntou-me se gostaria de fazer se eu queria fazer afiliação. Desejo sim, com toda a certeza! Amei seu blog, especialmente as postagens que fez ensinando a desenhar e sobre a língua japonesa. Muito útil. Gostei mesmo. Falando nisso, eu desenho um pouco, e estou aprendendo o japonês. Irei complementar o que sei com seus posts :)
    Colocarei você na elite assim que puder. Ando bastante ocupada ultimamente... se puder colocar meu blog aqui também, fico agradecida!
    Estou seguindo ;)
    Bjs,
    Na.
    agarotadacasa12.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter gostado do meu trabalho! Minha intenção é poder sempre ajudar ^^ Que legal isso, desenhar é muito bom e aprender japonês também *-* Fico grata por ter aceito a afiliação, sem problemas eu também sou bastante ocupada e sei como é ^^ Certamente colocarei seu blog aqui sim.

      Excluir
  2. Que olho lindo! Adorei *-*
    Nyumei'Chaan você explica muito bem ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito grata! *-*
      Que otimo que você acha isso, *-* confesso que sempre tive medo da minha explicação ser confusa kkkk

      Excluir
  3. Nossa você desenha muito bem Nyumei Inoue, sem duvidas sempre passarei por aqui. Nyumei a alguns dias você passou lá no blog pedindo afiliação, peço desculpas pela demora a responder, mas aceito sim. Neste momento mesmo estarei colocando na minha elite. *3*
    Ja estou seguindo~ kiss

    Bunny Crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Wendy Chan *-*
      Ebaaa, venha visitar o blog sim *-* será sempre bem-vinda!
      Imagina não há do que se desculpar ^^ agradeço por ter aceitado e por seguir o blog também.
      Vou colocar seu blog aqui também \õ/

      Excluir