25.9.13

Desenho novo ♥ seu desenho aqui!


Oiiie galerinha! Tudo bem com vocês? *-*
 Como hoje já estudei bastante, nada mais justo eu me divertir um pouco escrevendo aqui no blog kkkk. 
Hoje fiquei sabendo que terei aula de história no próximo sábado, vai ser bem na hora do almoço... mas sorte que é aula legal xD. No entanto, estou pensando em ir logo cedo para assistir as aulas que terão antes e domingo farei mais simulado.
 Mas deixando esse assunto de lado, hoje trago um desenho que fiz recentemente. Foi o primeiro que fiz com lápis aquarela, adorei brincar com as cores :3 kkk
 Queria agradecer pelos comentários que o blog vem recebendo, adoro lê-los e sempre recebo avisos no celular quando tem algum comentário novo aqui (então posso ver na escola mesmo *-*), aí fico querendo chegar logo em casa para poder responder kkk. Muito obrigada *-*
 Tenho uma novidade para vocês! Abri uma nova sessão aqui no blog, se chama "Seu desenho aqui!" é uma página exclusiva a vocês, leitores. Funciona de maneira bem simples, basta você enviar seu desenho para o endereço que está aqui [] que eu irei postá-lo aqui no blog. Vai ser legal, participem! :D


  Minha pessoa tem que ir dormir agora T.T amanhã mais uma jornada de aulas kkk, mas me digam o que acharam e caso houver alguma sugestão em relação à sessão, escreva-a :D
   Até o próximo post, minna-san \õ bom resto de semana a todos!

4 comentários:

  1. Adorei a novidade sobre os desenhos , vou tirar uma foto de um dos meus e te mandar ok? asuhuashue espero que goste e.e

    Beijoos
    sufocadadepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! *-* Mande sim, vou adorar receber seu desenho! Estou ansiosa para vê-lo
      *-*
      Até loguinho \õ

      Excluir
  2. Meus desenhos antigos estão um lixo T-T assim que fizer um novo e bonitinho, te envio U-U'

    - Lovely Zombies

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala assim não, Rarissa-chan D:
      Mas então está certo aguardarei seu desenho kkk *-*
      até mais \õ

      Excluir