15.10.13

360° Material



Oláá, gente! Tudo bem com vocês? *-*

 Hoje venho fazer indicação de um mangá muito kawaii e viciante chamado 360° Material. Acho que muitos de vocês conhecem ou já devem até mesmo ter lido, mas para quem ainda não conhece eu recomendo muito! A história é envolvente e os momentos de comédia são demais, eu realmente adorei. 
 O Taki-kun (foto acima) é extremamente fofo, sério eu vontade pular para dento do mangá e apertar as bochechas dele kkkk. Ao lerem o mangá vocês entenderam o porquê xD.

 Sinopse: Taki Sunao é um excelente aluno em matemática e muito ingênuo também. Certo dia Otaka Mio, uma péssima aluna em matemática e ótima fazendo doces, o salva depois que ele é empurrado em direção aos trilhos da estação na qual os dois estavam no momento, no dia seguinte é a vez dele retribuir o favor salvando-a de ser atropelada por um carro. Esses incidentes marcam o início do amor entre esses dois, mas será que isso dará certo?
 
O mangá é feito por Minami Tokuo, sendo 8 volumes completos atualmente no Japão. Você pode baixar traduzido para o português aqui [www] ou se preferir pode ler online por aqui [www].
Abaixo deixo algumas páginas para aguçar a curiosidade de vocês kkk (momento má mwahahaha). Clique nelas para ampliar :D






Créditos às imagens [www]

 Ficamos por aqui, até o próximo post \õ
Deixe sua opinião nos comentários e boa leitura :D
                  Sayounara 


4 comentários:

  1. Eu já li esse mangá e ele é muito fofo.
    Otima dica.

    kisuss

    ResponderExcluir
  2. Adorei *u*,já baixei aqui xD
    Bju-bju >3< e vlww pela dica nyaah n.n
    Otakada Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada :D fico feliz que tenha gostado *-*
      Boa leitura pra você e seja muito bem vinda aqui no blog
      Volte sempre *-*

      Excluir