31.12.13

Layout novo | FELIZ 2014


    NYAAA pessoal! Voltei xD
Troquei a "roupinha" do blog kkk agora ele entrará 2014 de cara nova uhuuuul. O que acharam do lay? Esse foi o primeiro que fiz (na verdade, ainda nem to acreditando que consegui fazê-lo kkkk), eu coloquei um efeito no menu para não deixar ele tão estático kkk mas ele desalinhou um tiquinho e confesso que isso me perturbou por um tempo .-. (perfeccionista é assim mesmo) tentei colocar nos afiliados também, maaas as imagens ficavam desalinhadas demais ç.ç. Bom, mas com o tempo eu vou melhorando ele kkk como por exemplo colocar caixa de busca (não consegui colocar D:).
 Fora isso, só ontem fui me dar conta que estava a algumas horas do fim de 2013 xD avoada é pouco kkkk. Quero aproveitar e deixar aqui meus desejos de FELIZ 2014 a todos vocês!!!! Quero que esse ano novo seja lindamente maravilhoso pra todo mundo hsaushaahu que vocês consigam atingir seus sonhos, tenham muita paz, saúde, momentos de alegria, resumindo: tudo de melhor!
 Muito obrigada por me acompanharem nesse ano de 2013, que está prestes a se despedir, e lógico: que 2014 seja um bom ano com muito anime, mangá, doramas, k-pop, desenhos... kkkkkk
Vou ficando por aqui... até o ano que vem hsuahsuahua ~ piada boba ~


Beijinhos e até logo >3<  

18 comentários:

  1. O layout ficou muito bonito *--*
    Eu tenho que aprender a fazer um, mas sempre consigo bugar o html inteiro shuashau'
    Feliz Ano Novo pra você também o/

    Zona Neutra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Tane!! *oo*
      hsauhsaus é dificil mesmo, já perdi as contas de quantas vezes eu já tentei e ficou uma caquinha, esse saiu por milagre ç.ç
      Obrigadaaa! \õ/

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH O LAYOUT TA PERFEITO , DIVO AWWWN *u*
    Meudeols o taemin divando em todo lugar U3U Meu Ultimate é perfeito eu sei eu sei >3<
    As imagens do Dinohyun estão tão fofaaaaas ;3 na verdade todas estão ( mas puxar o saco dos bias , quem nunca? ) UHEUHSHESE Enfim , vim dizer que fiz a tag que voce me passou *U* Obrigada , adorei ela .
    E felizzzzzzzzz 2014 >3< Muitos desenhos perfeitos ( que já são >3< ) , mais leitores , mais musicas do SHINee na nossa vida U3U
    Enfim (~*3*)~ Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUUUUUUUUIIIITTOOOO OBRIGADAAAAA *OOOOOOO*
      husahsauhsau Taemin sempre divando, concordo são muito fofas xD
      é normal puxar saco dos bias xD hushaushauahsu. Que bom que gostou! Eu que agradeço por ter aceito ela *o*
      Muito muito muito muuuuuuuuito obrigada! >3< kkkkkk Muuuuuuuuuuuitas músicas do SHINee \õ/ ahusahsuahsu seria mais perfeito se fosse em um show ~le eu pedindo demais~ kkkkkk mas que seria legal, isso seria!!
      Beijoos, Isa <3

      Excluir
  3. O lay está lindo :3
    Nyumei eu também não sou lá essas coisas em layout, mas acho que deve ser assim:
    Você vai em layout e clica em "adicionar novo Gadget", ali na barra lateral, vai aparecer uma listinha, em seguida você procura por "caixa de pesquisas" e clica naquele sinal de "+", depois é só salvar... Se ele aparecer em cima você clica na caixinha e move para onde você deseja que fique...
    Acho que é assim, pelo menos foi como eu fiz em um blog de teste c:
    Feliz Ano Novo para você também <3
    Ja nee o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nii-chaaaan!! Muito obrigada <3
      Vou tentar fazer isso que você recomendou *o* obrigada pela ajuda, essas coisas de html realmente não são o meu forte hauhsaushaushau
      Awn obrigada mais uma vez <3
      que 2014 seja um ótimo ano para todos nós \õ/

      Excluir
    2. Nyumei! *o* Passei para avisar que já coloquei o seu blog na lista de afiliados >w<

      Excluir
    3. Obrigada, Nii-chan! Te coloquei na minha elite também.

      Excluir
  4. *primeira reação ao abrir o blogue* KAMI SHINee!! HELP MEE!! HELP MEE!!! <3333

    Sensei, eu amei o novo layout do bloguito!! Ficou cute demais, e além disso foi você mesma que o fez, que coisinha mais linidnhaaaaaa~ estou orgulhosa!! <3333'
    As imagens, ai meo deos!! Eu tenho uma imagem gigante!! *uuuuuu* )'' De repente, me confundi, é o Taemin nela? Ahahaha' é que eu sempre confundo ele com o Minho!! xDD'

    Só posso lhe desejar o mesmo sensei e que ano que vem você continue sendo a minha sensei e que não deixe de sempre postar coisas legais!! *wwwww* )'

    FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊ TAMBÉM SENSEI!!~ ( * w * )''//
    E me desculpe pelo comentário pequeno ;v;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senoooow-chaaan <3333 ahsuhasuhaush fico muito feliz que tenha gostado do lay novo, acho que aconteceu um milagre pra mim ter conseguido fazer xD eu disse que algum dia eu ia conseguir fazer um e nos últimos dias do ano consegui xD que coisa mais doida hushaushaushas
      É SHINee pra todo lado hehehehehehehe *oooooooooooo* se for no último gadget é o Taemin sim xD
      Obrigada <333 mas é claro que irei continuar sendo sua sensei *o* kkkkk prometo postar sempre coisas legais!
      TUUUUUUUUUDO DE BOM EM 2014!!!! \õ/
      kkkk que isso, não se preocupe com isso <3

      Beijooos >3<

      Excluir
  5. Meu Deus! Que layout lindo!
    Seu primeiro lay? Cara, ficou divo! *u* *morrendo com a imagem do último gadget*
    Feliz 2014 e tudo de bom pra você! '3'/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Joyce <3
      Sim sim é o meu primeiro que consegui finalizar, porque os outros foram todos tentativas fail hasuahuahua
      Taemin *o*
      Anw muito obrigada! Que 2014 seja um ano maravilhoso para todos nós <3
      Beijinhos!

      Excluir
  6. Arrazoou para o para o primeiro lay!! Esta divo demais!
    Feliz 2014, que você tenha uma ótima virada de ano.
    Kisuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Mitti! *o*
      Pra você também! que 2014 seja um ótimo ano <3

      Beijoos!

      Excluir
  7. Olá Nyumei! ^^ Que lindo que ficou o layout novo, tão fofo! *-*
    Ah, e tem tag para você lá no blog, dá uma olhada >> renbya-lover.blogspot.com.br/2014/01/ano-novo-layout-novo.html
    Kisses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiee Yana! *o* obrigada, que bom que gostou *----*
      adorei fazer essa tag, foi muito divertida. Arigatou! <3
      Beijinhos >3<

      Excluir
  8. Ah , voltei só pra dizer que te indiquei uma tag U3U espero que goste http://sufocadadepalavras.blogspot.com.br/2014/01/tag-playlist-do-seu-nome.html >3<
    beijinhoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela tag, Isa! Ela é muito criativa, gostei muitão *o*
      beijinhoos <3

      Excluir