13.12.13

Saldo 2013



Pessoas lindas, estou de fériaaas!!! uhuuul 
Como vocês estão? kkk espero que bem *-*
 Bom, esse é um post um tanto longo com muitas palavras e escassas imagens e que provavelmente muita gente não terá paciência de ler até o final, mas tudo bem, não tem problema se você não quiser ler e parar nessa linha mesmo kkkk. <3

 Esse ano realmente passou voando, parece que a poucos dias 2013 era um pequeno moleque que andava pelas nossas vidas, hoje ele já é um velhinho que está a se despedir de nós para dar lugar a um novo ano :)
 Posso dizer que esse foi um ótimo ano para mim, pude aprender muitas coisas novas, fazer ótimas amizades, crescer (não no sentido literal, pois serei baixinha pra vida toda uahsuashshu) e também lidar com pessoas chatas na escola, não que isso seja uma maravilha mas isso nos ajuda a lidar melhor em diversas situações, cultivar paciência, dentre outras coisas mais (afinal, é raro quem nunca teve de estudar com uma pessoa chata, né? xD).
 No meu caso, terminei o terceiro ano do ensino médio em 2012 e optei por não prestar nenhum vestibular porque julguei não ser a hora mais propícia para isso, então nesse ano, que está chegando ao fim, resolvi fazer cursinho. Já ouvi vários depoimentos de pessoas falando que ter feito cursinho foi "um ano perdido", mas para mim foi exatamente o oposto, aprendi muuuuita coisa mesmo, pude evoluir em diversos aspectos, aprender a me comunicar (sim!) pois desde pequena eu sempre fui muito quietinha e minha mãe quem sempre "falou por mim" então em qualquer ocasião que fosse necessário eu abrir a boca eu ficava com muita, mas muita vergonha! kkkk As vezes ainda fico nervosa quando vou falar com alguém e começo a tremer, gaguejar e errar palavras xD no entanto, tenho que admitir que consegui mudar bastante essa realidade, é aquela velha história: quando você está sozinha (o) você tem que se virar!kkk. Durante todo ano minha rotina foi chegar às 6:20 da manhã na escola e ficar lá até às 17:30 (detalhe: era em outra cidade), traduzindo: eu tinha que almoçar por lá, fazer tudo o que fosse necessário por lá, aí já viu ou fala ou fala kkk.
 Fora isso, amadureci muito em relação ao que penso do meu futuro, muitas vezes não temos maturidade suficiente para projetar nossas vidas em um tempo que ainda está por vir, mas pude abrir minha mente para novas ideias e enxergar oportunidades jamais vistas por mim. Talvez essa tenha sido a mudança mais marcante que se concretizou durante esse ano :)
 Outra coisa muito legal que aconteceu foi poder começar a pintar meus desenhos, isso foi algo que virou paixão a cerca de uns 6 meses atrás kkk antes eu apenas deixava meus desenhos em preto e branco e fazia alguns efeitos com o próprio grafite só que agora não consigo mais, eu sinto necessidade de treinar cada vez mais pinturas para poder melhorar *-* tenho muito o que aprender.
 É claro que não posso deixar de citar o nascimento do Aprendiz de Mangaka, de verdade, gosto muito da blogosfera tenho um carinho enorme a todos vocês que participam do blog comentando e também aos que participam em silêncio acompanhando seja uma, duas ou mais postagens, obrigada mesmo <3
 Agora, com as férias pretendo vir postar bastante aqui, estudar, ler mangás, assistir animes e doramas, desenhar até a mão doer, dormir muito (estou precisando de longas e longas horas de sono aushaushu) e é claro me divertir bastante, afinal do que seria a vida sem momentos de alegria? ;D
 Confesso que sentirei falta do cursinho, pois querendo ou não tinha aulas maravilhosas de serem assistidas, aquelas do tipo que todo mundo quer estar presente, contudo, não podemos nos apegar a uma única fase da vida, as pessoas vem e vão e isso é inevitável. Na minha visão de mundo o que realmente vale são os momentos eternizados no passado e na lembrança de cada um, sério as vezes eu acho que viajo pra caramba, acho muito louco você pensar que esse segundo gasto para ler essa palavra se tornou passado e jamais voltará. (Obs: se deixar eu começo a filosofar profundamente kkkk então melhor pararmos esse papo por aqui.)
 Pois bem, isso foi apenas um breve flashback do que o ano representou pra mim, não vou ficar escrevendo aqui a minha saga 2013 nos mínimos detalhes, vocês não merecem isso haushauhs (seria muito chato, né?). Posso dizer que esse foi um bom ano!
 É interessante parar pra pensar em como cada um de nós tem uma visão diferenciada do tempo por isso vou deixar um vídeo aqui que fala justamente disso, na verdade é uma propaganda que muitos de vocês devem conhecer, não é intenção de promover marca alguma, mas apenas para refletirmos o conteúdo dela e como cada dia de nossas vidas é extremamente valioso. Espero que gostem (e quem já viu acho que vale a pena rever ;D)





  E aí, gostaram? eu, particularmente, acho incrível.
 Minha gente, vou ficando por aqui. Estou devendo visitas a váááários blogs, mas agora que tenho tempo prometo que visitarei vocês *-*
Obrigada por terem lido até as últimas linhas, desejo um excelente fim de semana e até o próximo post \õ/
                                                                                                                          Sayounara 

4 comentários:

  1. Viva as férias! T-T
    A mim só falta uma semanaaaaa ~

    Segue aí?
    Por favooor :>
    http://words-by-ricci.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Férias é tudo de bom *-* kkkk
      Irei visitar seu blog
      Volte sempre :D

      Excluir
  2. Sugoiiiiiiii que blog lindo este eu eun *--*
    Queria saber fazer lays lindos assim.

    beijinhos fofaaa!

    // Blog-Shounen \\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw muito obrigada! *o*
      Esse lay quem fez foi a Wendy-chan do Bunny Crazy, eu acho muito lindo!
      Beijinhos e volte sempre :D

      Excluir