24.1.14

Meu primeiro vídeo: material escolar 2014

  

 Nyaaa mina-san! Lembram que na postagem anterior eu mencionei que estava gravando um vídeo? Pois é, aí está ele kkkk para quem tiver curiosidade de conhecer meu material escolar é só dar o play xD.
  A maioria das coisas eu já tinha, e antes que alguém tivesse dúvidas em relação aos preços eu fui falando eles à cada item apresentado (pelo menos os que eu lembrava uahsauhs).


Não fico lááá grandes coisas mas espero que gostem! xD

Beijinhos e até mais >3<

6 comentários:

  1. Oii, essa aqui é a minha primeira visita e comentário aqui no blog, queria dizer que adorei o blog e o layout então nem se fala, olhando os seus posts você me parece uma pessoa bem criativa, até te segui para acompanhar o blog *3* se fizer o mesmo por mim ficarei muito grata.

    http://kawainekos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem vinda, Yudi!! *o* Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado procuro sempre trazer coisas interessantes para o blog :D claro que sim, visitarei seu blog <3

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Os materiais nem foram tão caros assim e são muito bonitos *O*
    Quantas canetas hsausha' Quem dera eu pudesse ir ao bairro liberdade, sairia de lá cheia de coisas ;3 Adorei seu caderno de coreano parece o rilakkuma na capa! Seu material é realmente foto *-*
    Ótimo vídeo, faz mais se der lol

    Zona Neutra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não foram muito caros *o* eu adoro caneta colorida hsauhsuahsu eu nunca vou me esquecer da primeira vez que eu fui, eu via as coisas (principalmente coisas de anime) e meu olho se enchi de lágrima e no mínimo eu devia fazer uma cara muuuuuuuito bizarra hsauhsuashau devem ter pensado que sou louca, mas tudo bem xD
      Ele parece mesmo xD tinha o roxinho e o amarelo.
      Muito obrigada, Tane! Farei sim *o*

      Beijinhos >3<

      Excluir
  3. OMG, eu pirei com os materiais, são todos muito kawaii e bem baratinhos *o*
    Como eu já havia dito, já tem uma fã u.u
    Minha reação ao ver o vídeo: "Gente eu to vendo a Nyumei, ela é tão kawaii *o*" Sua voz é muito fofa xD Gostei do vídeo ^-^
    Ja nee :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *o* sim o bom é que consegui achar materiais em conta!
      hausahush obrigada, Nii-chan <3
      mais uma vez arigatooou *o* kkkkk assim que puder farei mais vídeos! *o*

      Excluir