19.2.14

Mudei (de novo .-.)+ novos desenhos+ circuito k-pop

  Olááá nipo coreanas (os)! Troquei novamente a url, onegai, não me baaatam o(_ _)o uashauhsua
acontece que não consegui me acostumar com aquela, então voltei à antiguinha ç.ç. Mas quanto aos afiliados que mudaram o link não precisa se preocuparem em fazer uma nova mudança porque ainda mantive o outro endereço para redirecionar à esse aqui hehe.
  Enfim, ando meio para não dizer bastante sumida. Ando estudando bastaaante (gomenasai pela demora a responder os comentários e pela falta deles nos blogs de vocês ç.ç) estou começando a estudar as 7 da manhã e indo até tarde da noite, mas ainda irei organizar melhor os meus horários. Andei fazendo uma arrumação geral em casa e na hora de arrumar meus livros formei com eles uma pilha e do lado outra de apostilas. Eu sabia que tinha bastante livros, mas não imaginava tudo isso :O

  Mudando de assunto, andei fazendo uns desenhinhos... vocês querem ver?
 O primeiro é aquele lá de cima, o fundo foi feito com café. Confesso que agora estou numa onda de fazer desenhos usando essa tinha  BBG (boa, barata e gostosa -usahsasuh piada tonta ;P). Estou pensando também em gravar um vídeo em formato de tuto de como estou aplicando o café- mas, primeiramente, preciso comprar pilhas (de preferencia recarregáveis)... eis o lado ruim de sua câmera funcionar à pilha u.u-
  O desenho a seguir, na verdade, foi a minha primeira tentativa com o café.
(antes)

(depois)
  Agora, tenho mais dois desenhos que são mais antigos:

Esse foi um treino de olhos, aí fui pintando conforme a criatividade mandava kkkk. Depois escolhi o modelo do meio e fiz o desenho abaixo (notem que acabei mudando a cor do cabelo '-')


E aqui terminam os desenhos kkk.
 Mudando de assunto novamente, estou muito mas muuuuuito ansiosa para saber qual será o próximo show de k-pop no Brasil, a Mix já anunciou que será em São Paulo e/ou Rio, muita gente está cogitando a possibilidade de ser SHINee. Será? Se for eu morro DDD:
 O pior de tudo é a ansiosidade level extreme, mas estou com medo da confirmação do grupo e do local do show huahsauhs se for em São Paulo dá para mim ir, mas e se for no Rio? Não tenho certeza se dará para ir ç.ç que tortuuuura, ainda mais se for SHINee, meudeusdoceu! kkkk.


  Gente, vou ficando por aqui... amanhã tenho um longo dia pela frente. E para finalizar deixo duas músicas para vocês curtirem hahaha

VIXX- Voodoo Doll



TASTY- Day 'n Night



Beijinhos e até mais >3<

12 comentários:

  1. OMG Que trem de livro é esse? -q
    Minha câmera também funciona à pilhas TT^TT
    Detalhe: As pilhas só duram um dia.
    Ficou interessante isso com café, quem me dera poder fazer -se eu tentasse jogava o desenho fora e não funcionava ;-; -
    Pena que no próximo show não vou poder ir #PartiuSemGrana

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é kkkk eu fiquei assustada quando vi a quantidade de livros.
      Câmera à pilhas nos deixam um pouco restritas, é necessário economizar na hora de torar fotos ç.ç
      Fico feliz que tenha gostado *o* é super facinho de fazer <3
      Séria tão bom se os ingressos para os shows fossem mais baratos ç.ç

      Beijinhos, Hari >3<

      Excluir
  2. vc pintou aqueles desenhos com café? e-e

    ResponderExcluir
  3. Caramba, são muitos livros! Só de olhar dá preguiça HAHAHAHA >.<
    Muito bacana sua experiência com café! No aguardo do vídeo!
    Beijos! :3
    http://enquantoachuvadissolveacidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uashuahsauau são muitos mesmo, eu guardei eles numa parte do guarda-roupas e a madeira até entortou D: kkkk espero que não quebre tão logo.
      É uma delicia pintar usando café *o* farei o mais breve possível <3

      Beiijnhos, Andressa >3<

      Excluir
  4. Amei os desenhos *--* (Como eu gostaria de desenhar assim TuT)
    Eu gostei dos dois clipes também,vou baixar as músicas depois...
    Nossa faz tempinho já que eu não apareço aqui :c
    Gomeeeen

    -Kissu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Isa <333
      Eu fiquei viciada no clip da primeira música, achei viciante! xD
      Eu também não estou conseguindo visitar vários blogs, meus estudos tem me sequestrado ç.ç
      Não se preocupe com isso kkkk

      Beijinhos, Isa! >3<

      Excluir
  5. *0* Encontrei mais uma desenhista, eu tbm sou...
    Adorei seus desenhos e gostaria muito de ver um tutorial com esse tipo de técnica com o café...
    Seguindo aqui, me ajuda com a meta de 50 seguidores? Meu blog é esse: http://wulzzang.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uaaah sério que você também desenha?! *ooo* muito legal isso.
      fico feliz que tenha gostado, o mais breve possível irei preparar o tuto, é bem simples essa técnica *-*
      Oh! Ajudo sim xD
      Beijinhos, e seja bem vinda ao blog, Ana! >3<

      Excluir
  6. Ahhh que saudades daqui...espero que possa se organizar em breve, eu estou tentando e não estou conseguindo. rsrs Realmente são muito livros! O desenho ficou perfeito como sempre e a ideia do café é tão linda, queria saber como fazer. Ensina por favoooooor???? Seus desenhos estão muito lindos, amei os detalhes dos olhos. Verdade muitas pessoas estão dizendo que possa ser o SHINee, essa noticia esta rodando desde 2009 mas agora temos mais esperanças que seja. De dedinho cruzados e torcendo aquio. Estou torcendo que seja nos dois estados mais sei que é dificil... gosto muito desses mvs ain... curti muito a postagem Nyu-chan. Beijinhos e ate loguinho Nyu-chan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wendy Chaaaan <3
      Eu também espero isso, é muito ruim quando fica tudo desorganizado, quando a gente ve deixou de fazer várias coisas importantes por falta de organizar melhor o tempo ç.ç
      Eu fiquei assustada ao ver esse pilha de livros shuahsauhs
      Fiz um vídeo ensinando a fazer espero que goste *o*
      eu quero muuuuuuuuuuito que SHINee venha pro Brasil, será tão legal! *ooo* kkkkk
      Fico feliz que tenha gostado <3
      Beijinhos e até logo, Wendy-chan >3<

      Excluir