6.2.14

Polêmica: entrevista do NU'EST na MTV

  Olá nipo coreanos! Tudo bem com vocês? 

 Ultimamente nuvens negras tem pairado sobre mim. Seria excelente se fossem de chuva, mas não são (aliás, não vejo a hora de dar boas vindas ao inverno. Xô verão! kkk). Essa semaninha está sendo das difíceis para mim, todo dia acontece uma coisa desagradável. É incrível '-'
 Estava eu viajando pela blogosfera quando me deparei com um post da Ri-Chan [] sobre a entrevista do grupo NU'EST quando vieram ao Brasil. Eu não assisti quando passou na TV, pois é muito raro eu assistir televisão, mas fiquei muito revoltada ao saber dos comentários que os "apresentadores" (se é que podemos chamá-los disso devido a falta extrema de profissionalismo) fizeram em relação ao grupo. Disseram que eles pareciam lésbicas e pasteleiro misturado com Justin Bieber. Pera aí, pare o mundo que eu quero descer. Que falta de educação é essa?
  Poxa, a equipe e os meninos se deram o trabalho até mesmo de pesquisar e aprender uma música em português a fim de cantar pra gente. Foi tão bonitinho e vem esses "apresentadores" falar esse tipo de comentário tosco?
 O pouco respeito que eu tinha pela MTV não existe mais. E o mais absurdo é não foram capazes ao menos de copiar o nome correto da música Sleep Talking (siiiiiiiim escreveram errado, CÉÉÉUUS D: e o nome da música está em inglês, se estivesse escrito em coreano até vai, mas inglês, pô pessoal da MTV, vocês não foram pra escola, não?  )
 Enfim, para quem quiser deixo abaixo um vídeo da entrevista.


Bom, gente esse foi um post revolts u.u
Até a próxima, beijinhos!


2 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar da banda
    e realmente são gente com talento (:

    Words-by-Ricci.blogspot.pt

    ResponderExcluir