2.3.14

Tutorial- pintando desenho com café


Olááá, minha gente! E aí, estão bem?
 Ontem comecei a fazer aulas de inglês *u* fiquei um tanto perdida pra me adaptar ao material, mas gostei. O que mais gostei do material é que nas últimas páginas tem um glossário de palavras em inglês com traduções para o português, espanhol e o melhor de tudo: japonês heheheheheee. O bom é que poderei estudar inglês e japa ao mesmo tempo, vou matar dois coelhos com uma "caixa d'água" só. Trocadilho idiota...


 O dono da escola de inglês já deu aula para a turma na qual eu estava no primeiro e segundo ano do ensino médio. Cheguei lá pensando que não iria me reconhecer, e não é que aconteceu o contrário .-. haushaush não sei vocês, mas eu sempre acho que as pessoas nunca irão me reconhecer. Às vezes acontece de pessoas me verem uma só vez e me encontrar na rua se lembrarem de mim, e do meu nome... eu fico "nossa, se lembrou de mim O.O"

Acho que é porque eu sou muito quieta, ah sei lá, viu. Vamos mudar de assunto que é melhor xD
 Bom, por acaso estão lembradas (os) que eu havia prometido um vídeo ensinando a pintar um desenho com café? Pois é, aí está ele kkk




 Espero que gostem, é bem fácil de fazer :D
Enfim, esse foi um post bem curtinho. Farei o possível para o quanto antes postar o Redecorando o quarto- parte 2
Beijinhos e até o próximo post >3<

8 comentários:

  1. É assim mesmo,quando comecei a fazer inglês fiquei mais perdida que cego em tiroteio.
    Acontece o mesmo comigo eu penso que a pessoas não lembra de mim,e ai ela me cumprimenta e eu fico tipo 'oi é comigo?'
    Eu sou bem distraída.
    Obrigada pelo tuto tentarei se conseguirei eu não sei,mas que vou tentar pode ter certeza!!
    O seu desenho ficou bonito!

    Sarang Cute!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora já estou me acostumando melhor ao material *o* e por incrível que pareça não estou com vergonha da falar em público kkkkk
      ainda bem que não é só comigo que acontece esse tipo de coisas kkkk
      Tente sim! Depois me diga o que achou *o*
      Obrigada, Carol!

      Beijinhos >3<

      Excluir
  2. Comigo também é assim, acho que as pessoas não irão me reconhecer, mas sempre se lembram shauhsua' É até meio estranho e.e
    Gostei muito do tutorial, parece ser bem fácil de fazer, irei tentar qualquer dia desses! Ahh, não sei porque, mas eu não estou recebendo mais atualizações do seu blog no meu painel - maldito blogger que sempre dá algum problema -, já parei de te seguir e voltei, porém isso continua.. Mas eu sempre entro aqui mesmo, então acho que não tem muito problema ;3
    Até mais!

    Zona Neutra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huashaushauhs eu também acho muito estranho! Eu fico até surpresa xD
      É bem facinho mesmo, quando tiver um tempo tente é bem divertido! *o*
      O meu blogger também anda muito estranho, tem vezes que ele não mostra as atualizações de nenhum blog que sigo ç.ç
      Obrigada por sempre visitar <3
      Beijinhos, Tane! >3<

      Excluir
  3. Não conheço muitas pessoas (quase não saio de casa) então não posso dizer se as pessoas lembram ou não de mim :v
    Que legal *------------* ultimamente ando sem tempo para desenhos e outras atividades, mas quando der vou tentar voltar a fazer alguns rabiscos, e vou tentar essa técnica do café :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não saio muito de casa kkkk na verdade nunca fui de sair xD
      Somos duas então, eu ando numa correria tão grande que só estou conseguindo responder os comentários com duas semanas de atraso (gomeeen ç.ç)
      Tente sim, Rari-chan! Depois de diga como ficou *o*

      Beijinhos! >3<

      Excluir
  4. Quase sempre acontece de eu ignorar a pessoa que eu conheço na rua, por pensar que ela nao se lembra de mim e ficar '' qunhé vx kridinha? ''
    EUHSUHE Ah, eu acho seus desenhos com café maravilhosos T.T sério, eu queria fazer isso um dia, vou arrumar grana pra comprar esse papel e alguns pinceis diferentes U3U achei bem diferente e criativo isso O3O

    Beijosss Nyu-chann <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha confesso que já fiz isso também e.e
      Obrigada, Tomoko <3
      Faça sim, garanto que não irá se arrepender pois é bastante divertido *o*
      O mais legal de tudo é que nunca sairá um desenho igual ao outro por conta do café.

      Beijinhos, Tomoko-chaan <3

      Excluir