29.7.13

Aniversário \õ/



  Yoo minna-san! Como vão vocês?  kkkkk

  Depois de dias de frio intenso aqui estou eu de volta \õ/ queria ter postado antes mas sexta fiquei um ano mais velha e hoje voltei pra escola ( queria mais férias... kkkkk ). De presente, fui passar meu aniversário no Bairro da Liberdade, apesar do frio e da garoa foi muitíssimo legal *-*
  Como era meu aniversário minha mãe comprou algumas coisas pra mim me divertir ( e engordar xD ), ganhei até nankin e uma pena pra matar minha vontade louca de desenhar com esses materiais, a pena não é lá graandes coisas mas dá pro gasto. *-*  (era a única que tinha )


    Lá no Bairro da Liberdade comi Tempura, uma das minhas comidas favoritas e minha mãe comprou Kare (meu, eu sou extremamente viciada em kare! Se deixar eu devoro tudo em questão de minutos kkkkk e quanto mais picância o kare tiver, melhor! ). Para quem não conhece deixo abaixo fotos do tempura e kare, respectivamente, que encontrei na internet. 
 

                            

  Aí no domingo meus pais resolveram fazer um churrasco e chamar minhas primas, minhas tias e meu tio. Eu ganhei uma kokeshi muito kawaii da minha tia *-* ( acho as kokeshis muito fofas! kyaaa )
                   
  Agora tenho mais uma kokeshi pra fazer companhia às outras na prateleira aeeee \õ/  ( Nyumei completamente louca )

  Mas o que mais me deixou feliz no domingo foi quando essa minha tia me contou que eu faço aniversário exatamente no mesmo dia que a minha avó japonesa. Serio, eu fiquei muito feliz de saber isso! *o* Eu queria muito ter conhecido meus avós paternos, mas infelizmente quando eu nasci eles já haviam falecido T.T  Sinto que eu iria me divertir muito em poder ouvir histórias de como é o Japão, e também poderia aprender muita coisa com eles. Somente a cerca de meio ano atras que eu consegui ver uma foto do meu avô, eu fiquei muito feliz também! *o*
  Para o domingo eu preparei alguns docinhos: cupcake com recheio de beijinho cremoso, brigadeiro de colher ( que mais ficou parecendo um mini ramen kkkk ), e brigadeiro enrolado em raspas de chocolate ao leite.








   Bom gente, por hoje é só...tenho que dormir para ir à aula amanhã xD
  Até mais! ( esse post me deixou com fome \õ )  

2 comentários: