19.7.13

Desenhos e pinturas

 
           


Olá minna-san, esses tempos atrás pedi para meu pai comprar lápis de cor para mim ( fiquei tão feliz, meus olhos estavam brilhando de tê-los kkkkk, e só pra me zoar ele ainda disse:
-Não quer levar massinha de modelar também? (☞゚∀゚)☞
aí eu: -Não pai, só o lápis está bom. (-_- )ノ
Ah, mas massinha de modelar é legal também, dá para deixar a imaginação fluir e... tá bom, já estou desviando do assunto do post xD
 Então comecei a treinar pintura, pois anteriormente fazia apenas em P&B. Mas sinto que ainda tenho muito o que melhorar nas pinturas e eu não sou nada perfeccionista e exigente com meus desenhos ( Nyumei fingindo que não é com ela: imagina, eu? perfeccionista e exigente? não faço ideia do que se trata u.u Nyumei sendo sincera: aham, e eu finjo que acredito '-' ) No meu último desenho que fiz ( imagem abaixo) eu tive muito medo de pintá-lo kkkk sabe aquele medo de errar tudo? Pois é eu olhava pro desenho e pensava: e agora, será que eu arrisco? Estou sentindo que vou fazer merda... ( gomennasai o palavrão, mas foi o que realmente pensei xD ) No final criei coragem e fiz o primeiro traço de lápis de cor, no começo estava odiando o resultado, mas aí depois fui aceitando kkkkk.
           

  Esse lápis é de baixa qualidade, comprei mesmo só pra me habituar com pintura, agora vou ver se consigo comprar uma caixa com mais quantidades de cores e de melhor qualidade ヽ(๏∀๏ )ノOutra coisa que estou doida para comprar são: pena de caligrafia, o cabo para a pena, e a tinta nankin. Morro de vontade de aprender a desenhar com esses materiais! *-* Mas por enquanto estou pesquisando bastante os preços e também quais são de melhor qualidade. Abaixo estão mais algumas tentativa de pintura:


  Até o próximo post e bom desenho a todos!

4 comentários:

  1. Eu desenho bastante mas só anime!
    Alguns artistas de Kpop de vez em quando.Ao contrario de você eu pinto todos os meus desenhos não deixo nenhum em preto e branco,
    Amo colorir eles e misturar tons!!

    http://sarang-cute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo desenhar, principalmente mangá *-*
      Antes eu deixava-os só preto e branco fazendo variações de tons, mas estou me esforçando agora para aprender a pintar *-* Desenhos ficam muito lindos coloridos!

      Excluir
  2. Olá tem uma Tag com selinho para você no meu blog!
    http://sarang-cute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir