22.7.13

#Tag + Desenho novo :3

   




      こんにちは (konnichiwa: olá) minna-san! \õ/

 Ontem fiz mais um desenho *-* (foto acima). Demorei bastante para fazê-lo, mas pra mim desenhar é tão bom que nem vejo as horas passarem, na verdade eu amo passar horas e mais horas desenhando *-*
 Esses últimos dias estive super presa a um mangá chamado Kyou Koi wo Hajimemasu, acho que vocês já devem ter ouvido falar ou até mesmo lido, sério eu achei muito viciante! O.O Mesmo que eu estivesse morrendo de sono eu não conseguia parar de ler, kkkk.
 E ontem, dia 21.07, o blog recebeu sua primeira Tag com selinho! Fiquei muito feliz! Quem mandou foi o Sarang Cute,  muito obrigada mesmo, adorei! *o*
                                        

O blog que a recebe deve seguir as seguintes regras:



Agradecer à pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela;

Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores;
Avisar os blogs que você indicar;

Escrever 7 coisas que você gosta.

 Eu ainda sou nova por aqui portanto não conheço muitos blogs,  aí vai alguns :D
Coisas de GarotasMundo Kawaii GifsNebulosa Quimera Little StrawberriesVanessa Tutoriais Back Wash A Minha Maneira de SerDelírios de Adolescente 
~~~~~~~~

 Sete coisas que eu gosto:

1. Desenhar
2. Assistir anime
3. Ler mangá
4. Aprender nihongo
5. Coisas kawaii
6. Animais
7. Doces! :3

 Até o próximo post! \õ





5 comentários:

  1. Awn <3 obrigada! adorei a tag, vou responder assim q eu puder!bjos!

    http://nebulosa-quimera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, já adicionei o seu aqui *-*

    ResponderExcluir