28.8.13

Yoo minna-san! \õ



 Tudo bem com vocês futuros mangakas? 

 Aqui onde moro está muito friiiiiio, só dá vontade de ficar debaixo das cobertas kkkk (o que infelizmente não posso fazer T.T ). Bom, hoje não teremos tutorial pois ainda não tive tempo de prepará-lo, no entanto, durante o fim de semana eu comecei a treinar desenhos no estilo shoujo e pretendo trazer algum tutorial do gênero para vocês.
 Comecei também construir um outro enredo e pretendo transformá-lo em mangá shoujo. Hoje de tão animada com a nova história desenhei (enquanto estava na escola) o esboço de quatro personagens... fiquei apaixonada por eles *-* kkkk. Parecia uma mãe babona pois para mim meus desenhos são como filhos, aí já viu né, a cada traço ficava cada vez mais empolgada kkkk.
 Fora isso vim trazer mais um recadinho, estou pretendendo futuramente iniciar um desafio aqui no blog, seria o seguinte: durante 30 dias ensinaria a desenhar o olho (um por dia) de um personagem de mangá/anime. Pensei nisso no caminho para a escola kkk, e me deixou empolgada também, por exemplo, no primeiro dia ensino o olho do Usui Takumi, no segundo dia da Yatogami Tohka e assim por diante. Mas caso vier a dar certo, iniciarei o desafio daqui algumas semanas para ter tempo de acertar os detalhes.
 Por hoje é só minna-san, preciso dormir afinal tenho aula amanhã D:
Desejo um bom resto de semana a todos. *-*
Sayounara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário