12.9.13

Saindo da rotina!


                  

  Boa noite pessoal! Como estão indo vocês? 
 Meus dias estão sendo bem cansativos, sabe quando você tem a sensação que foi atropelada(o) por um rolo compressor? Então, é bem assim que estou me sentindo kkkk.
 Deixando isso de lado, tenho algo a dizer para vocês: quem gosta de sair da rotina levanta a mão aííí! \õ (eeeeeu). Sinceramente, eu não sou muito fã da rotina xD. O fato de levantar e saber que tenho que fazer a mesma coisa todos os dias nos mesmos horários e lugares é um tanto tedioso para mim, não que isso seja uma reclamação, pelo contrário eu agradeço pelas oportunidades que tenho, mas sim uma crítica ao fato de passar o dia todo me sentindo como uma máquina. Não sei se consegui me expressar corretamente kkk.
 Pois bem, para desviar da rotina eu procuro fazer algo que seja do meu agrado como por exemplo desenhar, aprender nihongo, ler mangás, assistir animes e deixar um pouco as preocupações de lado. Hoje me diverti bastante durante a tarde, foi uma excelente forma de fugir do dia a dia comum xD.
 O professor de História do Brasil, que dá aulas no colégio o qual frequento, foi convidado para participar de um programa que é exibido após o Fantástico aqui na região onde moro. Ele convidou todos os alunos para assistir às gravações, eu fui e confesso que foi muuuuuito engraçado! As aulas já são muito legais, não podia se esperar menos de hoje xD. Ri muito! E o mais legal é que foi algo bem informal o que deixou o ambiente leve e descontraído, além da possibilidade de fazer uma breve revisão sobre história. Estudar de forma divertida é o melhor que há. \õ
 Hoje senti uma vontade maluca de jogar Grand Fantasia (faz tempo que não jogo ç.ç) talvez no fim de semana eu consiga... isso se eu não ficar completamente abduzida por algum manga (o que é bem provável, quando começo a ler fico completamente viciada kkkk). Bom gente, hoje infelizmente não consegui preparar nenhum tutorial, foi um post bem simples mesmo, no entanto estou preparando uma postagem interessante para o fim de semana. *-* Só posso adiantar que o assunto é sobre a Coréia do Sul kkkk.
 Vou ficando por aqui pessoas, afinal minha pessoa precisa dormir xD.
Tenham uma boa noite e até mais. \õ  

Nenhum comentário:

Postar um comentário