2.11.13

Resenha: Lápis neon


  Yoo, mina-san! Como vocês estão? kkk
 Essa semana não tive condições de aparecer aqui devido ao fato de ter muuuuuita coisa pra estudar  e também por conta do vestibular que é no próximo fim de semana ( da hora a vida '-' ). Eu estou louca para poder desenhar T.T mas não posso, não pooosso hauhsauhsaush mas, enfim, creio que esse sacrifício irá valer no futuro. Ultimamente tenho vivido minha relação contraditória com a matemática: amo&odeio xD
 Ontem saí da escola e fui direto pra casa da minha avó e adivinhem... ela fez doces! Bolo de cenoura, manjar e pudim *o* . Detalhe: como eu havia dito no post anterior fui proibida de comer doces, mas avó sempre vem com aquela conversinha de "um pouquinho não faz mal" e acabei não resistindo hashaushausah. E pra variar ela vez uma comida muito gostosa, e comida de avó é comida de avó, né. Aí já viu, fica difícil comer pouco kkkkkkkk só sei que foi um dia de muitas gordices.
  Agora indo ao assunto do post. Hoje trago uma amostra de cores dos lápis de cor da Faber Castell linha neon, antes de comprar eu sempre procuro ver como é o produto "na real" então isso pode ajudar algum de vocês caso tenham interesse em adquirir os lápis :D pois é ruim você comprar pensando que é uma coisa e depois ter uma surpresa desagradável.



Eles vem nessa caixinha, são 8 lápis e mais 2 canetinhas neon. Paguei R$12,50.


Coloquei as cores com os respectivos lápis na frente ^^ abaixo deixarei varias fotos nas quais tentei mostrar os detalhes, mas a câmera estava de mal com a vida hoje kkkk então algumas não ficaram muito nítidas.






Tem gente que acha esses lápis lindos e tem aqueles que o acham feio, mas e aí, qual a opinião de vocês?
Eu ainda não tive a oportunidade de fazer nenhum trabalho com eles para mostrar a vocês como fica o resultado, a única oportunidade que tive em usá-los foi numa prova que fui fazer .-.
Mas quando eu conseguir fazê-lo postarei aqui para pedir a opinião de vocês :D

Agora eu preciso "mimir" kkkk estou com muito sono. Tenham um ótimo restinho de fim de semana.
Até mais, pessoal! \õ/

Um comentário:

  1. Acho que eu não gostei muito de como fica :( Faz resenha do neon metalizado também :D

    ResponderExcluir