30.11.13

Tags *-*



 Pessoaaaal! Tudo bem com vocês?
Espero que sim hehe. Meu organismo está de brincadeira comigo (só pode kkk) eu melhorei da dor de garganta, mas adivinhem: hoje começou a doer meu ouvido! Pior que foi do nada '-' coisa estranha, o universo não está conspirando ao meu favor. Só espero que melhore kkkkk.
 Bom tirando esse relato baka dias atrás me aconteceu algo muito desagradável. Na escola onde minha mãe trabalha apareceu um filhote de gato em estado de calamidade, para vocês terem noção ele estava pele e osso (o próprio organismo dele estava consumindo os músculos para obter alguma energia) e infelizmente tem mais, ele estava repleto de moscas e haviam larvas delas comendo ele VIVO! O que mais me deixou revoltada foi o que a diretora disse, ela estava morrendo de nojo e simplesmente falou JOGA ESSA PORCARIA FORA! Sério, eu acho que não necessário nem mencionar a raiva que fiquei quando minha mãe me contou isso, eu não entendo como pessoas assim não conseguem ter um pingo de compaixão com uma vida indefesa que sente fome e dor assim como ela.
  Pois bem, nós íamos adotá-lo, minha mãe levou ele na veterinária, que aconselhou deixá-lo internado lá, mas infelizmente ele não resistiu e na manhã do dia 28 ele morreu. Já tínhamos até mesmo dado nome a ele: Bob, nome que foi escolhido por causa do livro "Um gato de rua chamado Bob". Eu não tive ao menos a oportunidade de conhecê-lo, mas minha mãe me contou que ele era rajado e parecia ter um mês de vida, eu estava muito feliz de saber que teríamos mais um bebê em casa, agora não se sabe o que de fato aconteceu, mas provavelmente foi alguém que abandonou a ninhada no mato, então quero fazer um pedido à vocês: nunca nunca nunca nunca abandonem seus bichinhos e por favor se souberem de alguém que faça/fez/tem intenções de fazer isso denunciem, eu sei que a justiça é falha no Brasil (ainda mais quando se trata de proteção animal) já cansei de ler relatos de pessoas que ficaram impunes, mas também não podemos ficar de braços cruzados diante desse tipo de atitude de seres que se dizem "racionais". TODOS animais merecem respeito, e direito à vida.
 Bom, agora vamos ao assunto do post: TAGs!
A primeira que recebi foi da Tane do blog Zona Neutra. Arigatou *o* acho tags divertidas kkk.

10 Coisas Que Eu Amo
Regras: 1. dar os devidos créditos ao Confie no Unicórnio.
2. passar para três blogs ou mais.
3. avisar os blogs escolhidos.
4. claro, não é obrigado a fazer.

10. Desenhar: tá, eu sei que já está manjado isso... mas eu amo xD eu gosto de passar horas e horas em meio aos papéis e lápis.



9. Amanhecer: caaalma não é Crepúsculo kkkkk é o horário no qual o Sol nasce, pra mim essa é a hora mais linda e maravilhosa do dia, a tonalidade do céu é incrível (amo ficar observando como as cores se misturam) o ar é tão fresquinho e a luminosidade é tão agradável. Por isso amo *o*
8. Tempura e kare: aí está duas comidas que são o verdadeiro crime pra mim, tempura é simplesmente maravilhoso e kare nem se fala, eu que amo comida apimentada quanto mais forte ele estiver melhor uahsuahsush tem vezes que chega até arder o ouvido, mas com meu ouvido na situação atual não sei se seria uma boa pedida...
 (kare)

(tempura)

7. Lápis, cadernos e canetas: eu sou apaixonada por essas coisas desde pequena, ainda mais quando são fofos uahsaushua uma vez, quando criança, fiz a "festa do crepom" que consistia basicamente em recortar tiras desse papel e ficar jogando-as para o alto deixando a maior bagunça na casa xD.
6. Viver num mundo paralelo: pois é! Na maioria do tempo eu estou me divertindo no meu mundinho (não sou louca, sou diferente u.u) mas é legal hsaushaushau às vezes na aula vou para lá sem notar.

5. Criar histórinhas: me divirto muito kkkkk eu fico imaginando direto histórias para um dia transformá-las em mangá, já tenho uma porção delas e estão todas guardadas na minha massa cinzenta. E detalhe: às vezes quando estou nos meus momentos de imaginação fico sorrindo feito boba ao imaginar uma cena kawaii. 


4. Meu cabelo: eu gosto do meu cabelo, o corto de uma forma bem diferente: ele é compridão e na parte de cima é curto, mais ou menos como o da Yuno com aquelas pontinhas levantadas na lateral (só que não é rosa >.<) e sim a cor estranha e natural dele. Às vezes ele me irrita bastante, mas eu gosto dele kkkk.

3. Ir passear no bairro da Liberdade: é um pedacinho do Japão *o* me sinto em casa hushasuhasu. A primeira vez que fui lá fiquei alucinada, a cada coisa que eu via meus olhos se enchiam de lágrima e eu pensava comigo: eu queeeero D:

2. Ouvir música: é bom pra relaxar, tirar o stress, arejar a mente e dançar também ( por que não, ué) haushaushaush

1. Animes e mangás: é lógico que esse item não poderia ficar de fora. Já imaginou a vida sem eles? Simplesmente um pesadelo! xD

Repasso essa tag para:
Nyan Midnight 
Shinigami Daily 
Dream High

 Agora vamos para a segunda tag, essa recebi da Wendy-chan do Bunny Crazy, muito obrigada! <3
Hoje, assim que acordei, já vi a notificação do comentário dela no qual avisava sobre a tag, fiquei ansiosa o dia todo para fazer esse post de tags duplas *o* (é "lecal" receber notificações de comentários no celular >.<)
As 10 Músicas  Vamos às regras:
1.Dizer de quem ganhou a tag
2.Mandar para no mínimo 8 blogs
3.Avisar ao blog que escolheu
(não é obrigatório fazer a tag)

10ª música: Galaxy Supernova-SNSD 



Eu acho essa música muito viciante, tipo aquelas que dá vontade de sair dançando e cantando (mesmo que errado) loucamente por aí kkkk.

9ª música: Lucifer- SHINEE



Essa é outra que eu gostaria de aprender a coreografia, no entanto, não sei se teria coordenação motora o suficiente para isso .-.

8ª música: Stay- MBLAQ

Essa é o atual toque do meu celular xD confesso que sou viciada nessa música principalmente na parte inicial  e no refrão.




7ª música: Boys Meet U- SHINEE



Essa é muito fofa,  tem um clima bem gostoso de verão! Sem contar que tem um cachorro(a) lindo(a) que aparece no clip *o*



6ª música: Falling - MY PRINCESS (dorama)



Gomen por minha ignorância, mas não sei quem canta ç.ç esse foi o primeiro dorama que assisti e foi o suficiente para me deixar viciada também kkkk eu recomendo muito!

5ª música: Because it's You - TIFFANY (SNSD)



Tá aí outra ost de outro dorama perfeito: Love Rain, nele a Yoona (snsd) interpreta Kin Yoon Hee e Jung Ha Na. Esse é daqueles doramas em que você quer assistir mesmo que seus olhos estejam implorando por uns minutos de sono uashaush

4ª música: Ranbu no Melody- SID



Uma das minhas openings favoritas de Bleach *o*
tenho vontade de assistir todos os episódios de novo hsaushaush as lutas são muuuuito fodasticas, eu ficava vidrada na tela do pc *-* , pior que toda vez que ouço essa música eu me empolgo e começo a cantar.

3ª música: Silk Heart- TORADORA




Anime perfeito! Chorei em certas partes e não foi nada legal quando acabou todos os episódios ç.ç então imediatamente fui baixar todas as músicas para matar a saudade de Toradora <3 gosto muito dessa.


2ª música: Ma-Ka-Se-Te Tonight- IORI NOMIZU



Essa música é a opening de Kore wa Zombie Desu ka. Se você está a fim de rir assista esse anime, pelo menos eu tive uma overdose de tanto rir quando assisti hauhsaushua.

1ª música: Heart of Sword -RUROUNI KENSHIN
Essa é a música que mais amo do fundo do meu coração apaixonado por Rurouni Kenshin. Sei lá... simplesmente amo :')

Repasso a tag para:

Pequena Kpopper
Sendo um Otaku
Zona Neutra
Lovenista
A Garota da Casa 12
My Universe Otaku
Somente Mais Uma Otome
Sufocada de Palavras
Bom gente, o post de hoje foi comprido mas gostei de fazê-lo xD. Nesse fim de semana estarei postando um tutorial de pintura então nos veremos logo \õ/
Até logo pessoal.

19 comentários:

  1. Vlw por ter me avisado, vou estar respondendo amanha.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! Fique a vontade para fazê-la quando quiser xD
      Até mais \õ/

      Excluir
  2. Obrigada por me repassar!
    Vou fazê-la assim que possível ;3

    http://zonaneutraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que pena do gatinho, aposto que ele
    teria sido muito feliz no lar que iria ganhar.
    É a primeira vez que venho aqui, mas me encantei com
    seu jeito de escrever, é tão cute *-*
    Adorei a tag, também acho incrível o amanhecer do dia
    e o finzinho dele também U.U Também vivo em um mundinho
    só meu, pensei que fosse louca, mas agora vejo que não estou só -AUSHAUSHAS
    Em fim, gostei muito daqui e já estou seguindo.
    Abraços!



    Visita | Segui? ~> barbieseumundopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também iria ficar muito feliz de tê-lo aqui em casa, e também ele seria uma boa companhia pro meu gato.
      Obrigada kkk é a primeira vez que alguém elogia meu jeito de escrever *o*
      É muito bom, né? Como eu saio bem cedinho de casa eu tenho a oportunidade de apreciar o amanhecer, tem dias que o céu está muito muito lindo *o*
      hsuahsuahsuahsu também já cheguei a pensar que era loucura, mas é tão divertido que não dá para resistir!
      Muito obrigada *o* fico feliz que tenha gostado!
      Mas é claro, retribuo sim.
      Seja muito bem vinda e volte sempre. Até mais, Babi \õ

      Excluir
  4. OMG! eu também piro com esse música das SNSD *--* É super viciante /o/
    Nem acredito que alguém me passou uma tag, arigato o/
    Vou faze-la depois desse final de semana, acho que segunda... ç.ç
    Até :3

    ResponderExcluir
  5. Etto... eu tinha pulado pra tag e não vi o início e-e', agora que eu li... Também to com raiva daquela diretora, coitadinho... Não acredito que existam pessoas assim ¬¬... E que pena, que ele não sobreviveu...
    Acho que se minha mãe deixasse minha casa virava um zoológico, pois todo animal que eu vejo eu quero pegar, pena que a minha mãe não seja muito fã, de gatos... E de cachorros... E de qualquer outro ser vivo que não se alimente sozinho D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música é realmente incrível *o* ultra dançante hsuahsuhshaus
      De nada! Que bom que gostou *o*
      Pois é, o pior que existem! Ela não teve o mínimo de compaixão, por ela deixaria ele morrer sem nenhum socorro, minha mãe conta que ela adora humilhar os funcionários, principalmente as moças da faxina ¬¬
      Aqui em casa está quase virando kkkk se eu pudesse recolheria todos os animais de rua, e aqui onde eu moro tem muitos casos de abandono :/ uma das minhas cachorras adotei numa agropecuária que recolhe o que pode, ela era bem pequenininha e estava cheia de sarna pelo corpo, aí eu cuidei dela e ela ficou bem :D

      Excluir
  6. Obrigada por indicar a tag >33< hoje mesmo eu posto ela lá no blog O3O
    que dó do gatinho TT.TT eu AMO felinos <3 se essa mulher que chamou esse anjinho de porcaria falasse isso perto de mim levava uma lapada rachada na cara pra parar de ser baka u-ú ~corre~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, Isa! *o*
      Muita dó mesmo, imagina o sofrimento dele! Eu também os amo <3
      Quando fiquei sabendo disso que ela falou eu fiquei com vontade de ir tirar satisfação com ela, a sorte dela é que a escola já tinha fechado kkkk.

      Excluir
  7. Cara, essa mulher não tem coração, né? º^° Tadinho do gato... É muita sacanagem abandonar os bichinhos assim.
    "Lucifer" é viciante TTuTT Também morro de vontade de aprender essa coreografia hehe
    Desenhar é vida! *u*
    Enfim, amei o seu blog! *3*

    lifeoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem é pior que uma pedra, muita crueldade da parte dela! Concordo plenamente, ainda mais quando filhotes, que são extremamente dependentes.
      Muuuuuito viciante kkkkk deve ser pura adrenalina conseguir fazer a coreografia certinha haushaushaush
      Disse tudo! Desenhar é mais do que bom, é vida mesmo! *o*
      Muito obrigada, fico realmente feliz que tenha gostado <3
      Até mais, Joyce \õ

      Excluir
  8. aaah , passei aqui rapidinho pra avisar voce que também te passei uma tag >3333< http://sufocadadepalavras.blogspot.com.br/2013/11/tags-tags-e-mais-tags-o3o.html

    ResponderExcluir
  9. Hey, obrigada pela tag n-n/
    Estarei respondendo o mais breve possível!

    Sobre o gatinho, eu sempre fico com raiva de pessoas que fazem esse tipo de coisa, e é uma pena que o pequeno não tenha resistido...infelizmente ainda existem muitos desses pequeninos sofrendo por ai...essa pode não ser a última vez que você terá a chance de salvar uma vida. ^-^

    Já tenho muitos animais em casa, mas já combinei com meu marido de que sempre que aparecer um que necessite de ajuda, iremos resgatar e dar para doação depois de receber os devidos cuidados. n-n/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter aceitado *o*
      Dá muuuuita raiva! Me pergunto como conseguem ser tão sem coração D:
      Foi uma pena mesmo, agora ele descansou pelo menos o sofrimento dele acabou. Morro de dó de ver animal abandonado, e eles são super amorosos! Um carinho que você dá e eles ficam olhando agradecidos como se fosse a melhor coisa do mundo.

      Aqui em casa tenho bastante também, você faz o correto *o* aqui tem um local que pega animais de rua e colocam pra adoção, o problema é que as pessoas não tem consciência e respeito por eles e continuam a abandoná-los :c
      Com certeza, irei continuar a ajudar eles *o*
      Até mais!

      Excluir
  10. Brigada pela tag, logo irei estar fazendo ^3^
    Olha, amei suas respostas, seu cabelo deve ser bonito, sempre quis ver um cabelo como o da Yuno, e viver em um mundo paralelo? Realmente? Porque a você do outro mundo seria o inverso de você, então ela não gostaria nadinha de desenhar kkkkk

    Dream High~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! *o* obrigada por aceitar
      kkkk meu cabelo só é chato na hora de estudar porque ele fica caindo no meu rosto aí o jeito e prender ele xD eu cheguei pra cabeleireira e pedi pra ela cortar igual de anime e acabo ficando assim hauhsuashuha
      Que louco pensar isso, imagina se deparar com um outro 'eu'? ficaria com medo kkkkkk ia sair correndo desesperada.
      Até loquinho, Celli \õ

      Excluir